Torne-se Sócio da socialshop: Ligue para o 214 128 810

TESTEMUNHOS

  • "(...) A HotelShop é uma central de compras que, pela dimensão, permite preços muito interessantes para um vasto leque de produtos, oferecendo simultaneamente um serviço eficiente e de fácil utilização."

    Isabel Jonet

    Presidente, Banco Alimentar Contra a Fome

  • "Acho que a HotelShop que na altura não tinha a vertente de ação social SocialShop, surgiu no momento certo. Na altura tivemos também uma redução de custos que rondou os 35-40%, foi muito significativa. A centralização é também ao nível dos procedimentos burocráticos: os pagamentos, a faturação, a validação de documentos, faturas, etc. porque faz-se um único pagamento, ao passo que se tivéssemos 10 fornecedores, todos privados, seria um trabalho multiplicado."

    Paula Pinto

    Diretora, Santa Casa da Misericórdia de Sintra

  • "A nossa experiência com a HotelShop teve início em 2011 através do programa Dar a Volta, da Entrajuda. Desde então fazemos a gestão de compras da nossa IPSS com a HotelShop. O processo de compra ficou muito mais simplificado e os custos reduziram visivelmente."

    Isabel Queirós

    Responsável de compras, Obra N. Sra. das Candeias - Porto

  • "A Cercioeiras, é uma instituição de cooperativa de solidariedade social sem fins lucrativos, que apoia pessoas com deficiência, parceira da HotelShop desde 2009.
    Esta parceria constitui uma mais-valia para a instituição.
    "…….é de salientar a relação de qualidade/preço!"
    "…um amigo que nos ajuda a encontrar soluções"
    Sem dúvida que são uma excelente equipa!

    Sandra Lee

    Responsável de Compras, CERCI Oeiras

  • Com a HotelShop conseguimos outros fornecedores e houve redução de custos. Com a HotelShop, quando temos alguma dúvida, conseguimos que nos façam algumas pesquisas e arranjarem-nos um ou outro fornecedor. São pessoas que nos têm apoiado. Têm-nos arranjado bons fornecedores. Pelo que tenho visto penso que temos conseguido baixar os custos na ordem dos 15%, pelo menos em termos de alimentação.

    José Vieira

    Assoc. Bem-estar Infantil de Vialonga

  • " Desde Fevereiro de 2011, altura em que nos tornámos sócios HotelShop, começámos a conhecer as boas práticas das grandes empresas de hotelaria. Reduzimos custos, não perdemos qualidade, encontrámos os parceiros certos, que compreendem as nossas necessidades e que conseguem racionalizar aquilo que por vezes é decidido por emoção. Os profissionais da HotelShop são interlocutores com a preocupação de encontrar o fornecedor certo para o cliente certo."

    Ana Miranda

    Odisseia da Lua

  • "Agora beneficiamos de um apoio profissional, competente e eficaz na seleção dos fornecedores com melhor relação qualidade/preço/serviço. Assim, graças à SocialShop, poupamos tempo, dinheiro e preocupações."

    Carina Conduto

    Diretora Geral CECD – Mira-Sintra

FAQs

A quem é que devo efectuar as encomendas aos fornecedores que me foram indicados pela SocialShop?

> As encomendas devem ser sempre feitas directamente aos fornecedores.

Quem é que nos faz a entrega das encomendas?

> As entregas são sempre feitas pelos fornecedores, ou por empresas de distribuição por eles contratadas.

Como é que posso ter acesso à lista de fornecedores e preços da SocialShop?

> Contacte o Departamento Comercial da SocialShop ou consulte o menu “Fornecedores” do site www.socialshop.pt (acesso reservado a Sócios, mediante password).

A quem é que devo efectuar as encomendas aos fornecedores que me foram indicados pela SocialShop?

> As encomendas devem ser sempre feitas directamente aos fornecedores.

Com a entrega da mercadoria é-me entregue algum documento?

> Sim, os fornecedores da SocialShop entregam uma guia de remessa, valorizada em Euros, juntamente com a entrega da encomenda. Em casos pontuais, se o software do fornecedor não permitir a emissão de guias de remessa, será entregue cópia da factura.

As facturas são-me entregues pelo fornecedor?

> Não. As facturas são-lhe sempre enviadas pela SocialShop.

Quando é que me são enviadas as facturas?

> As facturas são-lhe enviadas no dia 15 de cada mês, juntamente com um resumo de facturas, que lhe indica o valor total a pagar por todas as encomendas feitas aos fornecedores SocialShop.

Recebi uma factura de um fornecedor SocialShop. Que devo fazer?

> Por favor não pague. O contrato entre a SocialShop e o fornecedor exige que as facturas só sejam enviadas ao hotel pela SocialShop. Envie essa factura para a SocialShop. Nós iremos incluí-la num ciclo mensal de pagamentos posterior.

Gostaria de ser contactado por um vendedor de um fornecedor SocialShop. Que devo fazer?

> Por favor contacte o Departamento Comercial da SocialShop

E se eu encontrar o mesmo produto mais barato noutro fornecedor?

> O objectivo da SocialShop é encontrar os melhores preços. Se encontrar mais barato noutro lugar, por favor informe-nos, para que possamos procurar um produto idêntico ou similar a preço mais baixo.

O que é faço se um fornecedor SocialShop me propuser uma negociação ou pagamento directo?

> Por favor avise-nos de imediato. As negociações e pagamentos devem ser sempre feitas via SocialShop, por forma a aumentar o seu poder negocial, em benefício dos seus Sócios.

Não concordo com uma factura que me foi enviada pela SocialShop. Que devo fazer?

> Por favor contacte o nosso Serviço de Atendimento aos Sócios para 914 681 196, e informe igualmente o Fornecedor.

Como é que obtenho prova de que o pagamento que fiz à SocialShop foi efectivamente pago ao fornecedor?

> Os pagamentos aos fornecedores são feitos 3 a 5 dias após o pagamento à SocialShop pelo Sócio. O fornecedor enviar-lhe-á directamente o competente recibo. Se não o receber dentro de um prazo razoável, por favor contacte o fornecedor ou solicite o apoio do nosso Serviço de Atendimento aos Sócios.

Acesso Reservado a Sócios

Nome
Palavra-chave
FORNECEDOR
DO MÊS - SETEMBRO
AZIMUTE VIRTUAL Suporte Informático

Entidades Associadas

Parceiros de Negócio