FAQs
A quem é que devo efectuar as encomendas aos fornecedores que me foram indicados pela Central de Compras HotelShop+SocialShop?
>As encomendas devem ser sempre feitas diretamente aos fornecedores, exceto se pretender utilizar o serviço de centralização de encomendas – ver menu ENCOMENDAS
Quem é que nos faz a entrega das encomendas?
>As entregas são sempre feitas pelos fornecedores, ou por empresas de distribuição por eles contratadas.
Como é que posso ter acesso à lista de fornecedores e preços da Central de Compras?
>Contacte o Departamento Comercial da HotelShop+SocialShop para o 210123407 ou consulte o menu “Fornecedores” deste site.
Com a entrega da mercadoria é-me entregue algum documento?
>Sim, os fornecedores da HotelShop+SocialShop entregam-lhe fatura ou guia de remessa, juntamente com a mercadoria.
Como é que a Central de Compras sabe qual o valor que me vai debitar?
>Os fornecedores enviam sempre cópia da fatura à HotelShop +SocialShop.
Como é que eu sei qual o valor que a Central de Compras me vai debitar?
>Entre os dias 10 e 15 de cada mês, a HotelShop+SocialShop envia-lhe uma listagem de todas as faturas emitidas pelos seus Fornecedores Contratados no mês anterior, que lhe indica o número, data e valor de cada fatura e o total a pagar.
>Recebi uma factura de um fornecedor HotelShop+SocialShop. Que devo fazer?
>Por favor não pague diretamente. Nós iremos incluí-la na listagem mensal de pagamentos.
Gostaria de ser contactado por um vendedor de um fornecedor da Central de Compras. Que devo fazer?
>Por favor contacte o Departamento Comercial da HotelShop+SocialShop para o 210123407.
E se eu encontrar o mesmo produto mais barato noutro fornecedor?
>O objetivo da Central de Compras é encontrar os melhores preços. Se encontrar mais barato noutro lugar, por favor informe-nos, para que possamos procurar um produto idêntico ou similar a preço mais baixo.
O que é faço se um fornecedor me propuser uma negociação directa de um determinado produto ou produtos?
>Por favor avise-nos de imediato. As negociações devem ser sempre feitas via Central de Compras, por forma a aumentar o seu poder negocial, em benefício dos seus membros.
O que é faço se um fornecedor me propuser o pagamento direto, sem passar pela Central de Compras?
>Por favor avise-nos de imediato. O processamento e pagamento de faturas via HotelShop+SocialShop é importante para aumentar o seu poder negocial, em benefício dos seus membros, e para a Central obter informação sobre a performance comercialdos fornecedores.
Não concordo com uma factura que me foi enviada pela Central de Compras. Que devo fazer?
>Por favor contacte o nosso Serviço de Atendimento a Sócios para o 214 128 810.
Como é que obtenho prova de que o pagamento que fiz à HotelShop+SocialShop foi efetivamente pago ao fornecedor?
>Os pagamentos aos fornecedores são geralmente feitos 3 dias após o pagamento à Central de Compras pelo Sócio. O fornecedor enviar-lhe- á directamente o competente recibo. Se não o receber dentro de um prazo razoável, por favor contacte o fornecedor ou solicite o apoio do nosso Serviço de Atendimento a Sócios para o 214 128 810.