Torne-se Sócio da socialshop: Ligue para o 214 128 810

TESTEMUNHOS

  • "(...) A HotelShop é uma central de compras que, pela dimensão, permite preços muito interessantes para um vasto leque de produtos, oferecendo simultaneamente um serviço eficiente e de fácil utilização."

    Isabel Jonet

    Presidente, Banco Alimentar Contra a Fome

  • "Acho que a HotelShop que na altura não tinha a vertente de ação social SocialShop, surgiu no momento certo. Na altura tivemos também uma redução de custos que rondou os 35-40%, foi muito significativa. A centralização é também ao nível dos procedimentos burocráticos: os pagamentos, a faturação, a validação de documentos, faturas, etc. porque faz-se um único pagamento, ao passo que se tivéssemos 10 fornecedores, todos privados, seria um trabalho multiplicado."

    Paula Pinto

    Diretora, Santa Casa da Misericórdia de Sintra

  • "A nossa experiência com a HotelShop teve início em 2011 através do programa Dar a Volta, da Entrajuda. Desde então fazemos a gestão de compras da nossa IPSS com a HotelShop. O processo de compra ficou muito mais simplificado e os custos reduziram visivelmente."

    Isabel Queirós

    Responsável de compras, Obra N. Sra. das Candeias - Porto

  • "A Cercioeiras, é uma instituição de cooperativa de solidariedade social sem fins lucrativos, que apoia pessoas com deficiência, parceira da HotelShop desde 2009.
    Esta parceria constitui uma mais-valia para a instituição.
    "…….é de salientar a relação de qualidade/preço!"
    "…um amigo que nos ajuda a encontrar soluções"
    Sem dúvida que são uma excelente equipa!

    Sandra Lee

    Responsável de Compras, CERCI Oeiras

  • Com a HotelShop conseguimos outros fornecedores e houve redução de custos. Com a HotelShop, quando temos alguma dúvida, conseguimos que nos façam algumas pesquisas e arranjarem-nos um ou outro fornecedor. São pessoas que nos têm apoiado. Têm-nos arranjado bons fornecedores. Pelo que tenho visto penso que temos conseguido baixar os custos na ordem dos 15%, pelo menos em termos de alimentação.

    José Vieira

    Assoc. Bem-estar Infantil de Vialonga

  • " Desde Fevereiro de 2011, altura em que nos tornámos sócios HotelShop, começámos a conhecer as boas práticas das grandes empresas de hotelaria. Reduzimos custos, não perdemos qualidade, encontrámos os parceiros certos, que compreendem as nossas necessidades e que conseguem racionalizar aquilo que por vezes é decidido por emoção. Os profissionais da HotelShop são interlocutores com a preocupação de encontrar o fornecedor certo para o cliente certo."

    Ana Miranda

    Odisseia da Lua

  • "Agora beneficiamos de um apoio profissional, competente e eficaz na seleção dos fornecedores com melhor relação qualidade/preço/serviço. Assim, graças à SocialShop, poupamos tempo, dinheiro e preocupações."

    Carina Conduto

    Diretora Geral CECD – Mira-Sintra

SERVIÇO DE CENTRALIZAÇÃO DE ENCOMENDAS


A centralização de encomendas – que consiste na recolha de encomendas dos Sócios e sua transmissão aos Fornecedores Contratados, passa a ser disponibilizada pelo Departamento de Análise de Compras e Encomendas (DACE) da HotelShop+ SocialShop aos associados que o requeiram, mediante as condições abaixo descritas.

Este serviço permite aos Sócios efetuar uma única encomenda semanal, dirigida à HotelShop+SocialShop, que se encarregará de a reencaminhar para os diversos fornecedores contratados, poupando assim tempo e trabalho ao Sócio, com o envio de encomendas a múltiplos fornecedores.

Quem pode aceder ao serviço gratuito de centralização de encomendas?

>Todos os Sócios podem aceder a este serviço.

Qual é o custo deste serviço?

>Este serviço é gratuito para os Sócios.

Que tipo de produtos podem ser encomendados por este serviço?

>Todos, exceto frutas e legumes, pão fresco e peixe fresco.

O serviço pode servir para processar encomendas a fornecedores sem contrato com a HotelShop+SocialShop?

>O serviço gratuito abrange apenas o processamento de encomendas a fornecedores contratados e pagos via HotelShop+SocialShop.

Como se inicia este serviço?

>Inicia-se com a elaboração, pelo Consultor de Compras, de um “cardex de compras” em ficheiro Excel, onde estão identificados:
a) Os produtos habitualmente consumidos pelo Sócio;
b) A lista de fornecedores recomendada pela HS+SS para o respetivo fornecimento;
c) A antecedência mínima com que deve ser feita cada encomenda, por fornecedor, e os respetivos dias de entrega.
Após aprovação desse cardex e lista de fornecedores pelo Sócio, sempre que pretender efetuar uma encomenda, o Sócio envia ao DACE esse ficheiro preenchido com indicação das unidades de cada produto que pretende encomendar.

Alternativamente, a encomenda pode ser feita por telefone. Neste caso, compete ao Sócio conferir as encomendas feitas pelo DACE aos fornecedores a tempo útil para efetuar qualquer eventual correção.
Seguidamente, o DACE encaminha a encomenda para cada um dos fornecedores constantes da lista.

Como é controlado este serviço pelo Sócio?

>O Sócio recebe cópia em cc dos e-mails com todas as encomendas realizadas pela HotelShop+SocialShop
Nota importante: A HotelShop+SocialShop compromete-se a prestar o serviço de centralização de encomendas com eficiência e diligência, mas não é responsável pelo cumprimento, por parte dos Fornecedores, das encomendas efetuadas, nem pelo respetivo pagamento pelos Sócios.



Acesso Reservado a Sócios

Nome
Palavra-chave
FORNECEDOR
DO MÊS - AGOSTO
UPAL Panificação e pastelaria fresca

Entidades Associadas

Parceiros de Negócio